sexta-feira, 2 de maio de 2014

Resenha Desodorante Colônia Floríssima.

Postado por Unknown às 16:52
 Olá Minhas lindas tudo bem?  hoje teremos resenha do desadorante colônia floríssima do Avon que é a minha mais nova Paixão rsrs.
bom o desodorante floríssima é uma fragrância romântica com um cheirinho frutal, adocicado e suave, a fixação no corpo dura em media 3 horas, ele foi lançado em 2013, contem 75 ml,  é em spray, o publico alvo é logico que somos nos mulheres, e olha que graça a tampinha dele em formato de flor!!                       ele está Disponivel no catalogo Avon que  inclusive já fui revendedora  e consumidora, bom consumidora ainda sou rsrss; e quem me conhece sabe que eu amo os produtos Avon.
Desodorante Colônia:
O radiante frescor das notas de maçã verde em união com o delicado acorde da frésia e do musk transformam-se em uma alegre fragrância.
é isso minhas lindas, espero muito que gostem de postagem de hoje!




                                        Beijos e tenham uma semana super abençoada!
                 

1 comentários:

Unknown on 6 de maio de 2014 às 05:26 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Eu vou linda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos