quinta-feira, 23 de julho de 2015

Resenha dos Batom Ballet e Sissone da Dailus

Postado por Unknown às 12:38
 Olá minhas lindas!!! tudo bem? o post hoje é uma resenha bem rapidinha dos Batons Ballet e Sissone da Dailus, por enquanto só tenho esses dois da coleção, mas pretendo comprar mais e quando for comprando eu vou atualizando o post com os batom que eu comprar ;)  Beijossss!!

 Ballet: Batom liquido com efeito matte extrema cobertura e secagem rápida  da coleção Dailus Pro
o ballet com certeza estar sendo o meu queridinho do momento, Meninas estou apaixonada por esse Batom!!! rsrsrs
 Sissone: Batom liquido com efeito matte, ele é um nude com extrema cobertura e secagem rápida da coleção Dailus Pro
                                  Beijos Minhas lindas e tenham uma semana super Abençoada!! 
   

2 comentários:

Iathila Marques on 23 de julho de 2015 às 15:05 disse...

Os dois são muito lindooos! Ainda não tenho nenhum, mais quero muito comprar algumas cores! :D

Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

Unknown on 24 de julho de 2015 às 09:58 disse...

eu também estou louca pra comprar as outras cores, tem cada uma mais linda que a outra né ? bjs flor obrigado por comentar!!

 

Eu vou linda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos