segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Uma saia dois looks Dia/noite

Postado por Unknown às 15:26
Olá minhas lindas!! tudo bem? hoje venho com mais uma dica de look pras minhas lindonas...escolhi uma saia florida minha que eu adorooo rsr pra compor dois looks para vocês, um para o dia outro para noite vamos conferir os looks?  

Look Noite: para noite eu escolhi uma blusinha branca com uns detalhes de renda formando flores, um salto lindo todo florido na frente e nos lados e beje atrás, usei a saia florida que compõe os dois looks, no cabelo fiz uma trança bem simples, de acessórios usei um colar prateado com uma imitação de diamante branco rsr, uma brinco dourado e uma bolsa de mão.. esse foi o look noite agora vamos para o look dia!!    
 
                             
    
                                       
                                   

  Look Dia: no look dia eu usei a mesma saia já que a intenção e formar dois look diferentes com a mesma saia rsrs usei uma regata vermelha com  frases em inglês, um óculos de sol estilo aviador, uma bolsa de correntinha com um detalhe lindo de laço na frente,uma sapatilha preta básica com um detalhe de laço na frente...de bijuterias usei o mesmo colar do primeiro look, uma pulseira de correntinha preta e uma brinco de bolinha preta.
                                     

 
 
                         Beijos minhas lindas e tenham uma semana super abençoada!!!

0 comentários:

 

Eu vou linda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos