terça-feira, 3 de março de 2015

Comprinhas para Hpme Office #1

Postado por Unknown às 13:33
Olá minhas lindas!! tudo bem?  Hoje eu venho com um post que está me deixando muito empolgada rsrs estou adorandooo esse momento de comprar coisinhas para decorar o meu mini home office, eu fiz umas comprinhas de decoração para usar no meu cantinho de trabalho e estudo e é logico que eu tinha que compartilha com vocês né? rsrs minhas amigas lindas!! eu espero muito que vocês tenham gostado das comprinhas que eu fiz, e que eu tenha ajudado a vocês se inspirar para decorarem o seu cantinho. claro que adaptando ao seu gosto.

Comprinhas:
Copo de acrílico = 13 R$
1 metro de papel contact = 03 R$
Luminária porta vela = 15 R$
Lixeiro 09 R$=
Baldinho = 04 R$
Bouque de flor = 07 R$
Bloquinho de anotações = 02 R$
Prateleira = 35 R$
Espelho de bolsa = 35 R$

                     

                                Beijos Minhas lindas e tenham uma semana super Abençoada!!







0 comentários:

 

Eu vou linda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos